Realidade Virtual

Com o Óculos VR seus clientes vão ter acesso ao máximo de imersão possível com seus conteúdos em 360°, é uma ótima alternativa para se destacar frente a concorrência! Surpreenda seu cliente!

"Em 2020 é esperado que 1/3 dos consumidores globais estarão utilizando realidade virtual."

Esse mercado está crescendo muito e oferece uma oportunidade única para as empresas, devido às experiências altamente imersivas e envolventes que ela proporciona.

Vamos a alguns motivos para apostar na realidade virtual:

1) Impacto emocional

A realidade virtual tenta enganar o cérebro a pensar que o corpo está realmente no ambiente virtual, e essa é a verdadeira “magia” do VR. Além de apelar para os nossos sentidos de visão e audição, nosso senso de movimento, equilíbrio e consciência corporal também é afetado.
Tudo isso aumenta a ligação emocional com a experiência em VR, aumentando também nossa memória dela.

2) Viver e reviver momentos

A realidade virtual permite que o usuário viva uma história em vez de ser apenas um observador passivo, ele toma decisões e não apenas assiste o que é imposto. Não é preciso usar truques de edição de vídeo e áudio para convencer que ele está lá, ele “está lá”.
Há um poder enorme em colocar os usuários no centro da ação e com poder de decisão, deixá-los experimentar o que está acontecendo em seus próprios termos leva a mais envolvimento e empatia.

3) 100% da atenção do usuário

Se formos olhar como o mundo está acelerado hoje em dia e o tanto ruído digital que existe, é praticamente impossível captar 100% da atenção do usuário, mas não com o VR. Os óculos de VR necessários para a completa imersão deixam o usuário totalmente comprometido com o conteúdo imersivo, não tem com o que ele se distrair. E não preciso nem comentar como isso é poderoso né?

4) VR é quase um teletransporte

Não há nada como a realidade virtual quando falamos em uma experiência que pode te transportar imediatamente para outro local, acessar experiências que antes pareciam impossíveis.
Com o VR é possível viajar para lugares muito longes, voltar no tempo ou para o futuro.
Sendo mais prático, podemos oferecer uma experiência de “experimente antes de comprar” para produtos que ainda nem existem ou que estão longe, como um imóvel que ainda está no 3D, um apartamento, um evento que já aconteceu.

5) Experiências que superam qualquer coisa em outro meio

No VR os usuários não estão consumindo passivamente uma mensagem, eles estão participando de uma experiência de marca, de produto. Como um cliente experimenta uma marca/produto está se tornando sinônimo de como eles percebem a marca/produto, e a percepção do cliente é o que leva a decisão e o impulsionamento do mercado.

Veja um exemplo da Realidade Virtual na Saúde:

Entre em contato!

Estamos prontos para te ajudar a inovar e ter experiências totalmente imersivas!

360VR Soluções em 360º e VR
Rua Amaral Franco, n 240, sala 102
Manhuaçu, MG 36900-000
P: (33) 98818-6272

Somos uma Agência Digital de Mídias 360º e Realidade Virtual e temos profissionais capacitados em diferentes regiões e cidades.
Dê uma conferida clicando no botão abaixo!

Fazer Login

© 2019 360VR